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Catálogo Geral de Produtos e Marcas Homologadas - CAGEMAR

Credenciamento - Cadastro de Autônomo

Homologação - Catálogo de Produtos Alimentícios e Marcas

 

       
  Número da Licitação:  
  Modalidade:  
  Tipo:  
  Status:  
       
     
     

 

     Modalidade: Pregão Eletrônico Processo: 19/0008-PG
  Data de Abertura: 22/03/2019 Hora: 10h
  Status: Finalizada Tipo: Material e Equipamento
   
  Objeto:
 

Aquisição de equipamentos de climatização para o Sesc Ananindeua.

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RESULTADO_FINAL PG 19.0008.pdf

ATA_LICITACAO_PORTUGUES_758051.pdf

AnexoII-Modelo-proposta.pdf

AnexoIb-Memorial-Desc..pdf

AnexoIa-Termo-Referência.pdf

EDITAL-19-0008-PG.pdf

     Modalidade: Pregão Eletrônico Processo: 19/0001-PG
  Data de Abertura: 15/03/2019 Hora: 10h
  Status: Finalizada Tipo: Material e Equipamento
   
  Objeto:
 

Aquisição de equipamento e suprimento de informática para o Sesc Pará.

Processo homologado em 03 de Abril de 2019.

 

 

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ADENDO V - RESULTADO FINAL 0001 2019 - EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA.pdf

ADENDO IV -PROPOSTA LOTE 3 - ROSANO.pdf

ADENDO III -PROPOSTA LOTE 2 ROSANO.pdf

ADENDO II -PROPOSTA LOTE 1 GM TOP.pdf

ADENDO I - ATA DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS 19-0001 EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA.pdf

AnexoI-Memorial-Desc..pdf

Anexo II - Modelo de proposta Financeira.doc

EDITAL19-0001-PG.pdf

     Modalidade: Pregão Eletrônico Processo: 18/0027-PG
  Data de Abertura: 04/06/2019 Hora: 9h
  Status: Finalizada Tipo: Material e Equipamento
   
  Objeto:
 

Aquisição de centrais de ar condicionado para o Sesc Pará.

Publicado em 13/3/19: Aviso de Suspensão.

Retornaremos com novos posicionamentos deste processo, no dia 18/3/19, às 16hs.

Publicado em 19/3/19: Esclarecimento.

Informamos que a data de abertura foi remarcada para o dia 25/3/19, às 15hs.

Publicado em 25/3/19: Aviso de Suspensão II.

Prezados interessados, este processo permanece suspenso. A área técnica responsável está trabalhando em cima das alterações e em breve retornaremos com posicionamento sobre este.

Publicado em 03/5/19: Anexo I A (novo), Anexo II (novo), Adendo II e Nova Data de Abertura.

Informamos que por problemas técnicos, não será possível abrir a presente licitação na presente data. Estamos adiando para o dia 31/05/19. 

Publicado em 29/5/19: Adiamento de Abertura de Sessão Pública.

Publicado em 04/06/19: Aviso de Suspensão Temporária de Sessão de Lances.

Srs. marcamos retorno a este processo, para negociações no dia 06/06/19, às 14hs.

Srs. processo está em análise. Novo posicionamento dia 28/06/19, às 11hs.

Srs. processo está em análise. Novo posicionamento dia 02/07/19, às 9hs.

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RESULTADO_FINAL_18.0027.pdf

Suspensão Temporária de Sessão.pdf

Adiamento de Abertura de Sessão.pdf

Nova Data de Abertura.pdf

Adendo II - Esclarecimento.pdf

Anexo II - Modelo de Proposta (novo).pdf

Anexo I A - Termo de Referência (novo).pdf

Aviso de Suspensão II.pdf

Adendo I - Esclarecimento.pdf

Aviso de Suspensão.pdf

Anexo II - Modelo de Proposta.doc

AnexoI-B-Mem-Descritivo.pdf

AnexoI-A-Termo-Referência.pdf

EDITAL18-0027-PG.pdf

     Modalidade: Pregão Presencial Processo: 18/0084-PG
  Data de Abertura: 14/06/2019 Hora: 15h
  Status: Finalizada Tipo: Material e Equipamento
   
  Objeto:
 

Registro de preço para provável aquisição de gêneros alimentícios tipo laticínios e derivados para atender as Unidades do Sesc Pará.

Publicado em 12/3/19: Ata de Sessão Pública.

Publicado em 12/3/19: Julgamento de Propostas e Data de Reabertura de Sessão.

Informamos que a sessão de lances está marcada para próxima sexta, dia 15/3/19, às 9h30.

Publicado em 12/3/19: Errata.

Publicado em 15/3/19: 2ª Ata de Sessão Pública.

Publicado em 17/4/19: Solicitação de Amostras.

Publicado em 18/4/19: 2ª Solicitação de Amostras.

Publicado em 23/4/19: Cancelamento de Ato de Solicitação de Amostras.

Publicado em 06/05/19: Resultado de Amostras.

Publicado em 08/05/19: Julgamento de Propostas II.

Informo, hoje dia, 03/06/19, que na próxima segunda feira, dia 10/06/19, estaremos dando posicionamento às licitantes sobre este processo licitatório.

Publicado em 10/06/19: Julgamento de Propostas e Data da Próxima Sessão.

Publicado em 17/06/19: Ata de Sessão Pública.

Publicado em 28/06/19: Resultado Final.

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Adendo II - Errata.pdf

Resultado Final.pdf

3ª Ata de Sessão Pública.pdf

Julgamento das Propostas III e Data de Sessão.pdf

Julgamento de Propostas II.pdf

Resultado de Amostras I.pdf

Cancelamento de Ato de Solicitação de Amostras.pdf

Solicitação de AMOSTRAS II.pdf

Solicitação de AMOSTRAS.pdf

2ª Ata de Sessão Pública.pdf

Adendo I - Errata.pdf

Julgamento das Propostas e Data de Sessão.pdf

Ata de Sessão Pública.pdf

AnexoV-Catalogo-marcas.pdf

Anexo III - Modelo de proposta Financeira - laticinios.doc

Anexo II - Modelo de credenciamento.docx

Anexo I (b) - Memorial descritivo.pdf

Anexo I (a) - Termo de Referência.pdf

EDITAL 18-0084.pdf

     Modalidade: Pregão Presencial Processo: 19/0003-PG
  Data de Abertura: 09/07/2019 Hora: 9h
  Status: Finalizada Tipo: Serviços
   
  Objeto:
 

Contratação de serviço de locação de ônibus com motorista para realização de traslado, visando atender o projeto Turismo Social-Sesc Doca/2019.

Publicado em 12/3/19: Aviso de Suspensão.

Publicado em 2/4/19: Aviso, Termo de Referência (novo), Modelo de Proposta (novo).

Publicado em 18/4/19: Nota Explicativa de Suspensão.

Publicado em 01/07/2019: Nova data de abertura e Edital e anexos republicados.

Publicado em 10/07/2019: Resultado Final.

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RESULTADO_FINAL.pdf

Ata-sessão.pdf

ADENDO IV - Nova data do certame.pdf

Anexo IV - Minuta do Contrato - Republicado.pdf

Anexo III - Modelo de proposta financeira - Republicado.doc

Anexo II - Modelo de credenciamento - Republicado.docx

Anexo I - Termo de referência - Republicado.pdf

EDITAL19-0003-PG-Locação de Ônibus-Turismo Social-2019-Republicado.pdf

Adendo III - Aviso de Suspensão.pdf

Termo de Referência (novo).pdf

Anexo III - Modelo de proposta financeira (novo).pdf

Adendo II - Aviso.pdf

Adendo I - Aviso de Suspensão.pdf

Anexo I(b)-Memorial descritivo e quantitativo.pdf

Anexo IV - Minuta do Contrato.pdf

Anexo III - Modelo de proposta financeira.doc

Anexo II - Modelo de credenciamento.docx

Anexo I(a) - Termo de referência.pdf

EDITAL 19-0003-PG-Locação de Ônibus-Turismo Social-2019.pdf

     Modalidade: Pregão Eletrônico Processo: 19/0002-PG
  Data de Abertura: 28/02/2019 Hora: 10h
  Status: Finalizada Tipo: Material e Equipamento
   
  Objeto:
 

Aquisição de equipamentos de cozinha o Sesc Castanhal

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RESULTADO_FINAL.pdf

ATA_LICITACAO_PORTUGUES_755760.pdf

AnexoII-Modelo-proposta.pdf

AnexoI-Memorial-Desc..pdf

EDITAL-19-0002-PG.pdf

     Modalidade: Pregão Presencial Processo: 18/0083-PG
  Data de Abertura: 05/04/2019 Hora: 14h
  Status: Finalizada Tipo: Material e Equipamento
   
  Objeto:
 

Registro de preço para provável aquisição de gêneros alimentícios tipo proteínas para atender as Unidades do Sesc Pará.

 

Publicado em 22/2/19: Esclarecimento.

Publicado em 01/03/19: Ata de Sessão Pública.

Publicado em 15/03/19: Julgamento de Propostas.

Publicado em 22/03/19: Rerratificação.

Publicada em 01/04/19: Errata de Ata.

Publicada em 01/04/19: Classificação de Propostas e Data de Sessão de Lances.

Publicada em 09/04/19: 2ª Ata de Sessão Pública.

Informamos que recebemos as propostas ajustadas, enviadas tempestivamente. O processo está suspenso, para análise das propostas pela área requisitante.

Publicado em 16/05/19: Solicitação de Amostra e Julgamento de Propostas.

Publicado em 20/05/19: Julgamento de Propostas II e III e Contraproposta.

Informamos, hoje, dia 27/5/19, que houve posicionamento da área técnica sobre algumas amostras apresentadas, pelo motivo de dúvidas da Comissão o processo retornou à área requisitante. Tão logo tenhamos posicionamentos, tornamos público o resultado. Solicitamos que as empresas façam acompanhamento aqui pelo site Sesc Pará, sobre este processo.

Publicado em 04/06/19: Resultado de Amostras / Solicitação de Proposta Ajustada / Contraproposta.

Publicado em 19/06/19: Solicitação de Amostra II.

Publicado em 28/06/19: Resultado de Amostras / Solicitação de Proposta Ajustada / Contraproposta II.

Publicado em 05/07/2019: Solicitação de Amostras.

Publicado em 18/07/2019: Julgamento das propostas e abertura dos documentos de habilitação.

Publicado em 22/07/2019: Ata sessão.

Publicado em 22/07/2019: Diligência.

Publicado em 25/07/2019: Resultado habilitação e decalração vencedores

Publicado em 05/08/2019: Resultado Final.

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RESULTADO_FINAL.pdf

Julgamento da habilitação.pdf

Diligência.pdf

Ata sessão.pdf

Julgamento e classificação das propostas.pdf

Solicitação de amostras.pdf

Resultado de Amostras, Solicitação de Propostas e Contraproposta II.pdf

Solicitação de Amostras II.pdf

Resultado de Amostras, Solicitação de Proposta e Contraproposta.pdf

Julgamento de Proposta III Lote 03.pdf

Contraproposta.pdf

Julgamento de Proposta II.pdf

Julgamento de Proposta.pdf

Solicitação de Amostras I.pdf

2ª Ata de Sessão Pública.pdf

Classificação de Propostas.pdf

Adendo III - Errata de Ata.pdf

Adendo II - Rerratificação de Diligência.pdf

Julgamento das Propostas.pdf

Ata de Sessão Pública.pdf

Adendo I - Esclarecimento.pdf

AnexoV-Catalogo-marcas.pdf

Anexo IV- Minuta-Ata-RP.pdf

Anexo III - Modelo de proposta Financeira.doc

Anexo II - Modelo de credenciamento.docx

Anexo I-B - Memorial Descritivo.pdf

Anexo I-A - Termo de Referência.pdf

EDITAL 18-0083-PG.pdf

     Modalidade: Pregão Eletrônico Processo: 18/0076-PG
  Data de Abertura: 22/02/2019 Hora: 10h
  Status: Finalizada Tipo: Material e Equipamento
   
  Objeto:
 

Registro de preço de provável aquisição de polpa de frutas para atender as Unidades do Sesc Pará.

OBS: A sessão de lances será realizada no Sistema do Licitações-e, no endereço www.licitacoes-e.com.br, sob o nº 755076 onde as propostas poderão ser apresentadas por via eletrônica até às 9h do dia 22/02/2019 e a sessão pública de lances terá início às 10h do dia 22/02/2019 (horário de Brasília).

 

Publicado em 15/2/19: Errata.

Publicado em 22/2/19: Propostas Tempestivas.

Publicado em 28/2/19: Declaração de Vencedor.

Publicado em 28/2/19: Ata da Licitação.

Publicado em 26/3/19: Resultado Final.

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Resultado Final.pdf

Ata da Licitação.pdf

Declaração de Vencedor.pdf

Adendo I - Errata.pdf

AnexoIV-Catalogo-marcas.pdf

AnexoIII-Minuta-ata.pdf

AnexoII-Modelo-proposta.pdf

AnexoIb-Mem-descritivo.pdf

AnexoI-ATermo-refer..pdf

EDITAL_18-0076-PG.pdf

     Modalidade: Pregão Presencial Processo: 18/0053-PG
  Data de Abertura: 29/03/2019 Hora: 9h30
  Status: Cancelada Tipo: Material e Equipamento
   
  Objeto:
 

AQUISIÇÃO DE DIVERSOS GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER AS UNIDADES DO SESC ANANINDEUA E CASTANHAL - PARÁ.

 

Publicado em 11/2/19: Esclarecimento.

Publicado em 11/2/19: Aviso de Suspensão.

Publicado em 18/3/19: Esclarecimentos e Data de Abertura.

Publicado em 29/03/19: Ata de Sessão Pública.

Senhores, informamos que na segunda feira, dia 3/6/19, teremos novas informações sobre os desdobramentos deste processo, para prosseguimento.

Publicado em 03/06/19: Julgamento de Propostas e Solicitação de Amostras.

Publicado em 19/06/19: Resultado de Amostras, Julgamento, Solicitação de Propostas e Solicitação de Amostras II.

Publicado em 01/07/19: Julgamento de Propostas e Solicitação de proposta ajustada.

Publicado em 05/07/19: Solicitação de Amostras e negociação.

Publicado em 12/07/19: Julgamento propostas.

Publicado em 16/07/19: Ata de habilitação.

Publicado em 19/07/19: Aviso de cancelamento.

  Arquivos ▼
 

Aviso de cancelamento.pdf

Ata-habilitação.pdf

Julgamento e classificação das propostas.pdf

Solicitação de amostras e negociação.pdf

Resultado de Análise de AmostrasIII.pdf

Solicitação de Amostras II.pdf

Resultado de Amostra, Julgamento e Solicitação de Proposta.pdf

Solicitação de Amostras Lotes 03, 04 e 05.pdf

Julgamento das Propostas Lotes 01, 02, 07 e 08.pdf

II Ata de Sessão Pública.pdf

Ata de Sessão Pública.pdf

Data de Abertura.pdf

Adendo III - Esclarecimento.pdf

Anexo III - Modelo de Proposta Financeira (nova).docx

Adendo II - Esclarecimento.pdf

Aviso de Suspensão.pdf

Adendo I - Esclarecimento.pdf

Anexo IV - Minuta do T. R. de Preço.pdf

AnexoIII-ModelodepropostaFinanceiraCE.docx

Anexo II - Modelo de credenciamento.docx

Anexo I-b- Memorial Descritivo.pdf

Anexo I-a-Grupo Sacarinas e Fardos.pdf

Anexo I-a-Grupo Envasados.pdf

Anexo I-a-Grupo Diversos.pdf

Anexo I-a-Grupo Diversos 1.pdf

Anexo I-a-Grupo Biscoitos.pdf

Anexo I-a -Termo de Referência.pdf

Edital.pdf

     Modalidade: Pregão Eletrônico Processo: 19/0004-PG
  Data de Abertura: 20/02/2019 Hora: 11h
  Status: Finalizada Tipo: Serviços
   
  Objeto:
 

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de gerenciamento, distribuição, implementação e administração dos benefícios de vale-alimentação na modalidade cartão eletrônico magnético com chip de segurança, para empregados do Sesc Pará.

OBS: A sessão de lances será realizada no Sistema do Licitações-e, no endereço www.licitacoes-e.com.br, sob o nº 753604 onde as propostas poderão ser apresentadas por via eletrônica até às 10h do dia 07/02/2019 e a sessão pública de lances terá início às 11h do dia 07/02/2019 (horário de Brasília).

 

Publicado em 05/02/19: Pedidos de Impugnação Tempestivos.

Publicado em 05/02/19: Resposta aos Pedidos de Impugnação.

Publicado em 06/02/19: Novos Pedidos de Impugnação Tempestivos.

Publicado em 06/02/19: Aviso de Suspensão.

Publicado em 08/02/19: Resposta de Impugnação, Errata e Novo Termo de Referência.

Publicado em 20/02/19: Proposta Sodexo.

Publicado em 22/02/19: Julgamento de Propostas e Habilitação e Declaração de Vencedor.

Publicado em 22/02/19: Ata de Sessão Pública.

Publicado em 11/03/19: Resultado Final.

  Arquivos ▼
 

Resultado Final.pdf

Declaração de Vencedor.pdf

Rede Credenciada Estado do Pará - Sodexo.pdf

Rede Credenciada Hipers Nacional - Sodexo.pdf

Proposta Sodexo.pdf

Novo Termo de Referência.pdf

ADENDO I - Errata.pdf

Resposta da Impugnação do Edital - Maxxcard.pdf

Resposta da Impugnação do Edital - Le Card.pdf

Aviso de Suspensão.pdf

Impugnação Maxxcard Admin. de Cartões Ltda.pdf

Impugnação Le Card Admin. de Cartões Ltda.pdf

Resposta da Impugnação do Edital - Ticket Serviços.pdf

Resposta da Impugnação do Edital - Trivale Administração.pdf

Impugnação Trivale Administração Ltda.pdf

Impugnação Ticket Serviços SA.pdf

AnexoII-Modelo-proposta.doc

AnexoIII-Minuta-contrato.pdf

AnexoIb-Memorial-Desc..pdf

AnexoIa-Termo-Referencia.pdf

EDITAL-19-0004-PG.pdf



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