Jovens do Sesc dão voz às soluções climáticas na COP30

Jovens do Sesc dão voz às soluções climáticas na COP30

Mais uma vez, os jovens alunos do Sesc marcaram presença nos espaços oficiais da COP30, reafirmando que a construção do amanhã precisa considerar as vozes das novas gerações.

 

Durante uma mesa de debates sobre Educação e Clima, acompanhados pela Gerente de Educação, Mônica Andrade, e de profissionais da educação do Sesc no Pará, eles apresentaram ideias inovadoras e ouviram propostas para enfrentar os desafios ambientais, mostrando que o Sesc educa para o futuro, formando cidadãos críticos, atentos e participativos.

A ação contou com a representação das unidades do Criar Sesc em Inhangapi e São Francisco, reforçando o compromisso da instituição com a expansão e a promoção de uma educação voltada para a sustentabilidade. Ao dar voz às crianças e jovens, o Sesc reafirma seu papel transformador, incentivando soluções que unem conhecimento, responsabilidade e esperança para um planeta mais equilibrado.

Saiba tudo o que o Sesc Pará oferece.

Tudo é mais prático com um App.
Baixe agora!

Aceita Cookies?

Este site utiliza cookies e tecnologias afins para proporcionar uma boa experiência para seus usuários. Ao utilizar nosso site você está de acordo com a utilização destas tecnologias. Para mais informações, consulte nosso Termo de Uso.