Conselho do Sesc no Pará encerra 2025 com reunião estratégica e celebração natalina

Conselho do Sesc no Pará encerra 2025 com reunião estratégica e celebração natalina

Na última sexta-feira (29), o Conselho do Sesc no Pará realizou sua última reunião extraordinária do ano, dedicada ao alinhamento estratégico. O encontro reuniu Presidência, Diretoria Regional, Conselheiros e diretores para consolidar os resultados das ações do Sistema Comércio na COP30 e definir os ajustes finais para o encerramento das celebrações da Conferência Mundial do Clima, que acontece neste final de semana (06).

Esses momentos são fundamentais para avaliar iniciativas e traçar novos passos, sempre com um propósito claro: gerar impactos positivos para os trabalhadores do comércio e seus dependentes. Durante a reunião, também foram apresentados resultados preliminares do projeto Sistema Comércio na COP30, reforçando o compromisso da instituição com a sustentabilidade e a promoção de experiências transformadoras.

No mesmo dia, pela manhã, a reunião da Fecomércio Pará também teve um momento especial: uma homenagem póstuma ao senhor Ivan Ferreira Sampaio, um dos diretores da Fecomércio e presidente do Sincopeças. Ela contou com a presença da família, reforçando o legado e a contribuição para o Sistema Comércio.

Além da pauta estratégica, o encontro contou com uma confraternização natalina, destacando que, para o Sesc, gestão e planejamento caminham lado a lado com a valorização das relações humanas e das tradições. Com essa última reunião, o Sesc no Pará encerra 2025 com resultados expressivos e metas alinhadas para o próximo ano, reafirmando sua missão de promover qualidade de vida e desenvolvimento social.

Saiba tudo o que o Sesc Pará oferece.

Tudo é mais prático com um App.
Baixe agora!

Aceita Cookies?

Este site utiliza cookies e tecnologias afins para proporcionar uma boa experiência para seus usuários. Ao utilizar nosso site você está de acordo com a utilização destas tecnologias. Para mais informações, consulte nosso Termo de Uso.